sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Heidi Klum quer 'assaltar' guarda-roupa de Victoria Beckham e Gwen Stefani


Heidi Klum sempre teve interesse no mundo da moda, e está feliz que os filhos já começaram a mostrar interesse no assunto Foto: Getty Images
Heidi Klum disse que ficaria muito feliz se tivesse a chance de assaltar o guarda-roupa de Victoria Beckham ou o de Gwen Stefani. Apesar de as duas terem estilos completamente diferentes, a supermodelo disse que admira suas escolhas de moda.
“Victoria tem vestidos maravilhosos e sapatos com saltos fantásticos. Ela sempre está super chique. Gwen é a personificação do rock chique. Ela não tem medo de se arriscar, e tem um ar super descolado que amo”, disse.
Em entrevista apara a OK!, Heidi descreve seu estilo como “eclético” e diz que um blazer ou uma jaqueta são peças essenciais em seu armário. “Meu estilo é eclético. Eu visto de tudo – de vintage a meu jeans favorito que tenho desde os 15 anos, ou de novos designers aos grandes nomes da moda”, declarou.
A mãe de quatro filhos sempre teve interesse no mundo da moda, e está feliz que os filhos já começaram a mostrar interesse no assunto. “Tudo depende das situações a que você, como mãe, expõe seus filhos. Se eles não tiverem contato, nunca saberão”, disse. “Mas sinto que, se for algo que você possa pagar, porque não? Meus filhos sempre estiveram expostos ao mundo da moda. Eles vêem as coisas e logo dizem: ‘Meu Deus, eu quero isso’”.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário