sexta-feira, 8 de agosto de 2014

"Ser modelo é pedir emprego todo dia", diz Gianne Albertoni

A também atriz e apresentadora esteve presente no evento em comemoração aos 10 anos do concurso Faces Pernambucanas, que revela novos talentos



A modelo e apresentadora Gianne Albertoni, presente no evento que comemora os 10 anos do concurso Faces Pernambucanas, em parceria com a Ford Models, deu dicas para milhares de meninas que querem apostar na profissão: tem de ter muita disciplina. "E não adianta tentar ser outra pessoa", afirmou.

Gianne, também atriz e garota-propaganda do segmento de moda das Pernambucanas, lembra que a profissão de modelo leva a pessoa a "pedir emprego todo dia". Por isso, a necessidade de se alimentar bem, cuidar do corpo e da saúde. "Se uma menina não tem o biótipo para a carreira é melhor não forçar, para não prejudicar a saúde, principalmente porque são muito jovens", afirma. A modelo contou que faz pilates e muai-thai, além de andar de bicicleta sempre que pode.

Em comemoração aos 10 anos de existência, o Faces Pernambucanas selecionará 10 new faces, masculinos e femininos, que terão um ano de contrato com a Ford Models, um book, 100 composites e R$ 1 mil de vale-compra nas Pernambucanas. O casal colocado em primeiro lugar ganha mais R $ 10 mil em dinheiro, e o casal segundo colocado, mais R$ 1 mil. O concurso agora está em fase de escolha dos modelos já inscritos. A final será em dezembro.

A ação já revelou vários modelos, como Nathalia Oliveira, que ficou entre as finalistas em 2008, e está com carreira  consistente no exterior como modelo fotográfica. "Acabei de voltar de uma temporada no Japão de dois meses, onde fiz vários editoriais para revistas como Vogue, Elle e Bazaar. Com o dinheiro que ganhei, mais o que economizei, acabei de comprar um apartamentos em Barueri na Grande São Paulo", disse a modelo, que em 2012 estrelou campanha para a Jil Sander.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário