quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Modelo plus size 58 fecha contrato com agência britânica

modelo-1 (Foto: Reprodução/Instagram)

Tess Holliday, de 29 anos, é uma modelo plus size que veste 58 e está feliz da vida! O motivo? Ela acaba de fechar contrato com a agência britânica MiLK Management. A notícia, anunciada nesta semana nas redes sociais, foi comemorada pela própria agência. "Estamos orgulhosos em dizer que agora representamos a modelo e blogueira plus size Tess Holliday.

Segundo a revista "People", Tess disse que está realizada. "Tenho feito os trabalhos recentemente pensando: 'Graças a Deus eu não desisti. Descobri a área de modelos plus size quando tinha 15 anos e fui a Atlanta pra um teste. Me disseram que eu era muito baixa e muito grande e que jamais conseguiria ser modelo. Mas eu sou persistente!" E não é que deu certo? Hoje, ela está por trás da campanha contra estereótipos #Effyourbeautystandarts (“Danem-se seus padrões de beleza”) e promete dar o que falar com seus próximos trabalhos. Sucesso!

modelo-2 (Foto: Reprodução/Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário