sexta-feira, 8 de maio de 2015

Página virada: Schiaparelli escala novo diretor criativo

Bertrand Guyon (Foto: Divulgação)

Honey, I’m home! Schiaparelli - marca do CEO da Tod's, Diego Della Valle - volta a ter diretor criativo. Bertrand Guyon assume o cargo deixado por Marco Zanini (ex-Rochas). Quem é Guyon? Ele nunca foi diretor criativo de nenhuma marca, mas já integrou as equipes de moda da Valentino, Givenchy e Christian Lacroix. Ah, e ele se formou na École de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne. 

Marco Zanini saiu da Schiaparelli em novembro do ano passado, depois de assinar apenas duas coleções - especula-se que a maison estava insatisfeita com o seu olhar. Já Guyon foi apontado como possível sucessor desde março, mas a confirmação veio agora. A sua coleção début será apresentada em julho, durante a Semana de Moda de Alta-Costura. A partir desta data ele passará a cuidar das duas linhas da Schiaparelli, couture e ready-to-wear.  

Enquanto isso, nada se sabe sobre o futuro de Zanini. Há pouco tempo, parecia que ele ia se tornar diretor criativo da Pucci. Mas o real successor foi Massimo Giorgetti, dono da label italiana MGSM. 

Fonte: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário