sexta-feira, 3 de julho de 2015

O gigante acordou: Staroup, marca de sucesso nos anos 70, ressurge das cinzas com modelos até plus size!

A Staroup retorna com três coleções por ano pra homens e mulheres. Essa aqui é a de inverno 2015, a primeira da etiqueta (Foto: Divulgação)

Pense numa grife de sucesso. Pensou?  A marca jeans Staroup nos anos 70 foi isso no Brasil. Toda brasileira que se prezava cool vestia o denim símbolo de desejo da etiqueta. Quarenta anos depois a Staroup ressurge das cinzas repaginadíssima. E em sua nova fase quem assina o estilo é a Natália Nicoletti, formada em fashion design no Istituto Europeo di Design. “Nosso objetivo é estar por dentro das últimas tendências do mundo da moda, trazendo inovações tanto nos cortes como nas lavagens", explica.

Os modelos de calça feminina são cropped, skinny e bootcut  (Foto: Divulgação)

A pegada da nova Staroup é roupa democrática (leia-se: pra usar e abusar no dia a dia). Inicialmente, a marca terá 58 revendedores espalhados por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Serão três collections por ano com modelos femininos (até plus size!) e masculinos.
                    
“O jeans da Staroup contempla todas as idades, estilos e principalmente todos os tipos de silhueta. Nosso objetivo é que as pessoas se sintam bem consigo mesmas usando nosso jeans”, completa Natália.

Fonte: Revista Glamour

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