Pense numa grife de sucesso. Pensou? A marca jeans Staroup nos anos 70 foi isso no Brasil. Toda brasileira que se prezava cool vestia o denim símbolo de desejo da etiqueta. Quarenta anos depois a Staroup ressurge das cinzas repaginadíssima. E em sua nova fase quem assina o estilo é a Natália Nicoletti, formada em fashion design no Istituto Europeo di Design. “Nosso objetivo é estar por dentro das últimas tendências do mundo da moda, trazendo inovações tanto nos cortes como nas lavagens", explica.
A pegada da nova Staroup é roupa democrática (leia-se: pra usar e abusar no dia a dia). Inicialmente, a marca terá 58 revendedores espalhados por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Serão três collections por ano com modelos femininos (até plus size!) e masculinos.
“O jeans da Staroup contempla todas as idades, estilos e principalmente todos os tipos de silhueta. Nosso objetivo é que as pessoas se sintam bem consigo mesmas usando nosso jeans”, completa Natália.
Fonte: Revista Glamour
Nenhum comentário:
Postar um comentário